Comida Tipica da Russia

Comida Tipica da Russia – 10 Pratos de comida da Russia que você precisa provar

No vídeo de hoje eu apresento a Comida Tipica da Russia – 10 Pratos de comida da Russia que você precisa provar, a comida tipica da Russia é uma mistura da culinária Oriental e Ocidental, o que forma um sabor agridoce inconfundível da comida tipica da Rússa. Aqui temos 10 pratos da Russia e que se for visitar aqueles lados vai encontrar algumas destas comidas tipica deste país, não deixe de provar. Um vídeo que faz parte da Série Russia, uma série que está se aproveitando da Copa do mundo 2018 na Russia. Se quer conhecer mais informações nesta série sobre a Russia. São os melhores pratos da comida tipica da Russia que eu trouxe aqui no Blog.

A Copa da Russia está a todo vapor e vocês não podem ficar de fora! Conheça a Culinária tipica da Russa, seus sabores e tradições e quem sabe não se inspire e procure algumas destas receitas e tente fazer em casa? Tentar chegar um pouco mais perto da Russia e recriar alguns pratos clássicos da comida tipica da Russia, o país da copa do Mundo 2018? Quem sabe também não se apaixone pela Comita tipica da Russia.

Vídeo: Comida Tipica da Russia

Na Russia, igual ao Brasil, temos as 3 principais refeições do dia, o Almoço, o Jantar e o Café da Manha, mas diferente do café da manha aqui do Brasil, lá eles fazem um Café um pouco mais reforçado. Porque lá o Almoço acontece um pouco mais tarde, por volta das 14h, o almoço também é um pouco mais consistente do que o nosso, e lá eles tem o habito de comer um prato inicial de sopa, o principal com carne ou peixe e um carboidrato e salada. Lá na Russia os pratos de comida tipica é uma mistura do melhor da comida Oriental com a comida ocidental, porem não é de costume dos russos servir pratos picantes ou de digestão pesada, mas a mistura de sabores agridoce é sensacional.

10 Pratos de comida tipica da Russia que você precisa provar

  1. Borshch (Borsh) ou Sopa de Beterraba

    Por ser um dos alimentos mais tradicionais da comida tipica da Russia, ela não poderia ficar de fora da lista. É um prato feito de creme de leite e cheio de legumes e carnes, diferente da Lituania que eles costumam comer esta mesma sopa fria, na Russia é quente mesmo. Embora ao gosto dos Brasileiros uma sopa de Beterraba possa parecer estranho, pros russos é super comum, uma comida bem tipica!

  2. Pelmeni

    São bolinhos de massas recheadas de almondegas de porco, ovelha, vaca ou qualquer outro tipo de carne, ele é servido tanto sozinho como com sopa. Eles são armazenados congelados e são feitos em agua fervente, assim como o nosso Macarrão, a diferença é que quando eles começam a flutuar é porque já tá bom. Um prato muito conhecido da comida tipica da Russia.

  3. Pastéis Pirozhki (Pirashiki)

    São pastéis da comida tipica da Russia, porem consumido em toda a Europa, assados ou cozidos, levando em seu recheio carne, batatas, vegetais, ou algum outro ingrediênte.

  4. Blini

    São Panquecas Finas Servidas enroladas levando uma grande variedade de recheios como carne moída, queijo, compotas, cebolas ou até calda de chocolate. Esta massa faz parte de uma celebração Russa do fim do Inverno, na ultima semana de Fevereiro. Por conta de sua forma circular, eles simbolizam o Sol. Por sua história é uma comida tipica que não poderia faltar na nossa lista.

  5. shashlyk (Shashilik) ou Kuebeb

    Como todo Kebeb eles vem em um espetinho e pode ter a combinação de Carnes e Legumes. O nome Shashilik significa Carne espetada.

  6. Ikra

    São os Caviares Russos, É usado no café da manhã, sobre a manteiga, no pão preto, em canapés e inclusive nos blinis. hoje apenas só são vendido os Caviares vermelho desde 2007 (o caviar preto está proibido por razões ecológicas). Se você nunca comeu caviar, não deixe de provar esta iguaria da comida tipica da Russia.

  7. kvass (Quivass)

    Literalmente significa “fermento” nas línguas eslavas, É uma bebida produzida através de fermentação muito popular na Rússia. É uma bebida de baixo teor alcoolico e na sua produção podem ser usados os extratos de várias amoras e raiz forte. Não é uma comida, mas uma bebida tipica, assim como a vodka, o Kvass não poderia ficar de fora da nossa lista de “comida” tipica da Russia.

  8. Okroshka (Akroshika)

    É uma sopa Fria feita de vegetais, muito saldável. O nome é derivado do verbo “kroshit”, que significa “partir em pequenos pedaços”. Esta sopa ainda pode incluir em alguns casos pedaços de carne e é feito com o Quivass.

  9. Kulebjaka (Kulibiaka)

    É uma torta geralmente recheada com Carne, Salmão, ou outro tipo de peixe , também é possível encontrar Kulibiaka de vegetais.

  10. Salada russa

    Essa salada é conhecida no resto do mundo como Salada de Batata ou legumes, são legumes em cubos e outros alimentos associados com maionese. É chamada de “Salada Olivier” na Russia por conta do seu inventor. É usado geralmente como acompanhamento de pratos de vários tipos.

Se já esperimentou alguma comida tipica da Russia, deixe aqui nos comentários o que achou, o que recomenda!

Se gostar deste vídeo e gosta de Vlog de viagem, então se inscreva no canal Viaje com Marco Aurelio, pois assim não perde nenhuma novidade! Pois aqui eu trago dicas de viagem, vlog de viagem e muito mais!

Outros Vídeos sobre a Russia: 10 itens que você pode comprar na Russia ou Descubra Moscou na Russia


Contato da Página: Comida Tipica da Russia

Comida Tipica da Russia
Comida Tipica da Russia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s